(Foto: Ng Han Guan/AP)
Duas pessoas ficaram feridas e tiveram que ser atendidas em hospitais de Pequim este fim de semana durante o tumulto causado na Apple Store da cidade nos primeiros dias de venda do ipad 2 na China, informou nesta segunda-feira o "South China Morning Post".
Segundo informações da imprensa chinesa, "um estrangeiro com uniforme da Apple usou seus punhos e um pedaço de madeira" contra clientes que queriam furar a fila formada na entrada da loja e revender iPads.
Além disso, um dos vidros da loja foi quebrado, e perante o caos gerado os responsáveis decidiram fechá-la, em um incidente ocorrido na tarde do sábado - um dia depois da estreia do ipad2 na China - na região de Sanlitun, uma das principais áreas comerciais da capital.
Polícia chegou ao local e dispersou as pessoas, em uma ação na qual não houve detidos e ninguém mais ficou ferido, assegura o jornal.
* E ainda chamam nós ocidentais de CONSUMISTAS e fanáticos por tecnologia em?! kkkkkkkk! Pra variar, nem assumem que são, pois colocaram a culpa do tumulto em um "estrangeiro" que não foi encontrado e ninguém foi preso.
0 comentários:
Postar um comentário