Ainda não se tem o número aproximado de pessoas que lotaram a praça Ugo Poli no centro de Brasiléia, neste segundo dia do carnaval fora de época, o Carnaval do Alto Acre –, que não deu a mínima para o frente fria que perdeu para o calor humano.
No último sábado, dia 2, as atrações esperadas que vieram do estado da Bahia, Netinho e a banda Nairê fizeram com que a pequena Brasiléia mudasse sua rotina com o grande número de turistas que vieram de tida a regional, capital, outros estado e países vizinhos como a Bolívia e Peru.
Por volta das 22:00hrs, a praça Ugo Poli já quase tinha não mais espaço para tanta gente, estima-se que pode ter ultrapassado os 30 mil quando a principal atração subiu no palco. Mas antes, o cantor que já acompanha o Carnavale a quase 12 anos, esquentou os foliões.
Com um belo show, com direito a dança com seus bailarinos, o baiano mostrou o porque ainda se mantem no hall da fama entre os cantores que mantem na mídia a décadas. Foram mais de duas horas de muita música.
Quem foi para Brasiléia, não se arrependeu e saiu satisfeito com o que viu e curtiu bastante. Mais uma vez, Brasiléia mostrou o porque se consagrou sendo uma das melhores festas do Acre.
Maviane Andrade - Correspondente do Tatu da Hora em Brasiléia.
Fotos: Almir Andrade e Alexandre Lima (O Alto Acre)
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR
0 comentários:
Postar um comentário