(Foto: Reprodução TV)
Rapaz que estudou com Wellington afirma a jornal que ele sempre apresentou distúrbios de comportamento. E era alvo constante de provocações de colegasWellington Menezes de Oliveira, o assassino que perpetrou o massacre em Realengo, teria sido vítima de bullying nos anos em que estudou na escola municipal Tasso da Silveira – a mesma a que voltou, nesta quinta-feira, para abrir fogo contra os alunos, matando 12 deles. Ex-colegas de classe do atirador disseram ao jornal O Globo que o criminoso sempre apresentou distúrbios de comportamento – e sofria constantes intimidações de alunos da sua turma.
Um amigo que havia trabalhado com Wellington disse que no último ano, o jovem sempre andava com roupas escuras, calças e casacos, mesmo nos dias quentes do RJ.
Toda essa fadiga poderia ser evitada? Ninguém nesse mundo seja lá quem for vai sair sorrindo quando sofre bullying. A questão é, se o carinha ai tinha distúrbios, ninguém olhou pra ele a tempo.
O mais impressionante do nosso país é que INFELIZMENTE as pessoas querem enxergar os problemas nas escolas quando uma tragédia dessa magnitude acontece. Apesar de nunca se justificar uma atitude dessa de animal irracional.
0 comentários:
Postar um comentário