sábado, 16 de abril de 2011

Águas do Rio Acre continuam subindo

(Foto: Walcimar Junior)

Foto tirada ainda pouco (dia 16 às 16:45)

E olha o que sobrou da entrada do restaurante Flutuante...

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Acidente onde se localizava radar mata motoqueiro e fere gari

(Fotos: Agazeta.net)

Enquanto o Detran não providencia nova licitação para radares, um jovem morre em um acidente mesmo em frente a um antigo radar em frente a FAAO. As informações são de que ele estava em alta velocidade em sua moto quando colidiu com um gari que estava parado em uma bicicleta. Os dois foram encaminhados ao pronto socorro mas o motociclista morreu na UTI, o gari segue em estado grave.

Bela hora pra não se renovar um contrato né Detran?! Já vi pessoas passando a mais de 80km/h em plena tarde, com alunos atravessando a rua.

Pérolas do futebol Acreano

 
Já tinha me esquecido dessa, no dia do jogo entre Rio Branco x Atlético-PR pela Copa do Brasil no último dia 23 de Fevereiro, um "banner" muito interessante chamou a atenção de alguns torcedores. A resolução da foto está horrível pois estava no zoom máximo do meu querido N95. Mas pra quem não consegue ler, a mensagem é a seguinte:

2,40 É UM ROUBO! VIM DE TAXI. O ACRE VAI VIRAR UM NOVO EGITO.


Aproveitem o embalo e visitem o blog do Deise Leite

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Policial fica ferido após ser atacado por ganso nos EUA

Do G1, São Paulo




Um policial se feriu enquanto fazia patrulhamento de bicicleta em Cincinnati, no estado de Ohio (EUA), depois de ser atacado por um ganso. O agente bateu a bicicleta em uma porta de vidro e acabou cortando o braço, segundo reportagem do jornal "Cincinnati Enquirer".

A ave atacou o policial para proteger sua companheira e seu ninho. O policial Michael Savard precisou fazer pontos no braço. O casal de gansos construiu o ninho perto de um centro comercial,e as pessoas que passam próximo do local têm sido atacadas pelo macho.

TV abandonada as margens das águas do Rio Acre

(Foto: Walcimar Junior/Quésia Mello)

Vindo da UFAC com a Quésia, me deparei com essa cena interessante, numa rua na baixada do Habitasa esse aparelho de TV jogado na beira da alagação do Rio Acre.
Como jornalista eu concluo dizendo: ABANDONARAM A INDÚSTRIA CULTURAL!
(Quem faz Jornalismo entende!)

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Consequência de uma enchente: Lixo

(Foto: Walcimar Junior)

As águas do Rio Acre subiram novamente na madrugada dessa última quarta-feira (13), consequentemente, todo o lixo depositado na rua vira um grande problema em enchentes. Esse é o bairro baixada da Cadeia Velha.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Rio Acre hoje a tarde

(Foto: Quésia Mello)


Alerta: O nível do Rio Acre essa noite chegou a 15 metros e 54 centímetros.

Rio Acre chega a 15,54 metros e nível pode aumentar.

(Foto: Walcimar Junior/ Sábado dia 9 )

As águas do Rio Acre chegaram na manhã da última terça-feira à níveis críticos. Registrou-se a marca de 15 metros e 54 centímetros(noite da última terça). As informações são de aproximadamente 1000 pessoas desabrigadas. Famílias estão sendo levadas para o parque de exposições Marechal Castelo Branco.

Alagados fecham avenida em protesto contra lentidão da Defesa Civil


 (Foto: Selmo Melo)

Moradores do bairro Seis de Agosto que tiveram suas casas invadidas pelas águas do Rio Acre fecharam uma das entradas do Complexo Amadeo Barbosa na manhã desta segunda-feira (11) em protesto contra a lentidão da Defesa Civil. As pessoas alegam que há mais de 100 famílias precisando do deslocamento de seus utensílios domésticos, mas nada é feito por parte da Defesa Civil. A polícia compareceu ao local junto com o caminhão da Defesa Civil para retirar os eletrodomésticos da avenida, houve princípio de tumulto pois motoristas queriam passar e os moradores não deixavam.



Precisa comentar?! A Defesa Civíl falava todo santo dia que estava preparada para acolher as famílias... A prefeitura e o governo tem tantos caminhões, não tem desculpa! Lembra da operação "guerra contra a dengue" ?! Haviam caminões por toda a cidade!
 

domingo, 10 de abril de 2011

Serviço de segurança russa quer banir Skype, Gmail e Hotmail


O Serviço de Segurança da Rússia propôs o fim do funcionamento do Skype, Hotmail e Gmail no país, em função, do que o órgão chamou de “uso descontrolado” desses serviços que poderiam ser uma ameaça à segurança. A proposta foi apresentada na última sexta-feira (8) durante uma reunião de autoridades.



Se fosse pensado isso no Brasil em?! A Internet toda seria banida!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...