sexta-feira, 15 de julho de 2011

Casal britânico ganha R$ 409 milhões na loteria.


 O casal de britânicos Colin e Chris Weir celebraram nesta sexta-feira com champagne uma façanha de fazer inveja. Eles ganharam o prêmio recorde de 161 milhões de libras (cerca de R$ 409 milhões) da loteria Euromillions, sorteado na última terça-feira (12). 

O dinheiro, segundo o jornal "Guardian", eleva o até então desconhecido casal ao 430º lugar da lista de milionários do "Sunday Times", pouco abaixo das estrelas David e Victoria Beckham.
Com sorrisos estampados, os dois compareceram nesta sexta-feira em uma entrevista coletiva no Hotel Macdonald Inchyra, em Polmont. 

Colin, 64, trabalhou como cinegrafista e diretor de estúdio na TV por 23 anos. Chris, 55, era enfermeira psquiátrica. Eles estão juntos a 30 anos e têm dois filhos.





Se isso fosse no Brasil, eles teriam que se mudar pra mais longe possível antes que fossem sequestrados! #TRÁGICO!


Vai ser dada a largada!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Avião bimotor cai no Grande Recife e mata 16 pessoas.


Um avião de pequeno porte da empresa NoAr Linhas Aéreas caiu por volta das 7h desta quarta-feira (13) e pegou fogo em um terreno na Avenida Beira-Mar, no limite entre Jaboatão dos Guararapes e Recife, na Zona Sul da capital pernambucana. Dezesseis pessoas - dois tripulantes e 14 passageiros - estavam na aeronave e todas morreram.
A aeronave é um bimotor L-410, fabricado pela empresa tcheca Let Aircraft, e saiu do Aeroporto do Recife às 6h51 o voo 4896 com destino à cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, com previsão de escala na capital potiguar, Natal.

Segundo informações de testemunhas que passavam pelo local, o avião estava muito baixo, já tombando, quando caiu do céu, de bico, diretamente no terreno baldio onde esporadicamente são instalados circos, e explodiu na mesma hora. A aeronave está totalmente destruída e as vítimas morreram carbonizadas.

terça-feira, 12 de julho de 2011

MPF denuncia três pessoas por acidente da TAM.


Do Agência Estado (SP)

Às vésperas do quarto aniversário da tragédia do A320, o Ministério Público Federal (MPF) apresentou ontem denúncia criminal contra Denise Maria Ayres Abreu, então diretora da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), e contra dois diretores da TAM na época do acidente: Alberto Fajerman (vice-presidente de Operações) e Marco Aurélio dos Santos de Miranda e Castro (diretor de Segurança de Voo).

A denúncia tem 50 páginas e foi registrada ontem na 1.ª Vara Criminal Federal de São Paulo. Os três denunciados pelo procurador da República Rodrigo De Grandis foram acusados de ter exposto a perigo o Airbus, provocando o acidente e a morte de 199 pessoas naquela que é a maior tragédia da história da aviação brasileira.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...