quarta-feira, 2 de maio de 2012

Crianças, vistam suas melhores roupas, o tio Google Street View está em Rio Branco!


Três carros do Google Maps estão em Rio Branco há mais de uma semana, ainda não se sabe quando saírão do terreno onde ficava a Sabenacre e fotografar o povo bonito da cidade! :D


segunda-feira, 30 de abril de 2012

Atenção com as compras pela internet!

Walcimar Junior

Comprar na internet está cada vez mais fácil e acessível aos brasileiros, principalmente quando se tem as facilidades e nas formas de pagamento disponíveis, um produto adquirido por sites de compras são entregues em poucos dias e na comodidade de casa. Mas tome muito cuidado para não ser enganado por falsos sites que por sinal são vários.

Primeiramente pesquise se o site é de confiança, com amigos, parentes e na própria internet com fóruns e comentários a respeito do mesmo, se você não perceber boas reputações do site, preste muita atenção.

Durante a compra, imprima tudo que for possível de comprovantes, número do pedido, qual a previsão de entrega, qual a forma de pagamento e um telefone de contato da loja para futuras consultas, verifique o endereço físico da loja se realmente existe. 

Ofertas com preços abaixo do comum é sempre bom duvidar, pois a maioria dos casos registrados de mercadorias que nunca foram entregues são por conta desses “super descontos” dos quais fazem parte de sites fraudulentos. Não acredite, por exemplo, que um aparelho Iphone possa custar R$: 300 ou um notebook novo por R$: 500.

O mais importante é comprar em sites que já são bem conhecidos e que tem boa reputação, mesmo conhecendo o site, fique de olho para possíveis problemas com sua compra.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...