sábado, 25 de agosto de 2012

Resposta ao torcedor botafoguense!

Fábrica de palitos 'curte' falsa Gina no Facebook e até cogita parceria

Do UOL, em São Paulo
 
Os representantes da fábrica de palitos Gina afirmam ver como positiva a repercussão do falso perfil Gina Indelicada, com mais de 1,2 milhão de “curtir” no Facebook. Descartando a possibilidade de um processo, como havia sido especulado, a empresa afirmou ao UOL Tecnologia que se alegra ao ver uma marca tradicional, de 65 anos, presente no dia a dia dos jovens.

Cogita-se, inclusive, uma parceria com o criador do falso perfil, o estudante de publicidade Ricck Lopes, 19, mineiro que atualmente mora em São Paulo. 

Alfredo Rela Neto, presidente do conselho de administração da empresa e neto de Gina (que não é a mesma mulher da embalagem), levantou essa possibilidade em entrevista por e-mail. “A nossa vontade, como representantes e gestores da marca, é promover um encontro com o jovem criador desta página para falarmos, inclusive, de projetos futuros.”

Para o presidente do conselho, “a Gina pode ser considerada uma avozinha de 65 anos e o jovem de 19 anos, criador da página, o seu netinho”, brinca Neto.

Perfil falso tem mais de 1,3 milhão de "curtidas"

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Barcos realiza sonho e é convocado para a seleção argentina pela primeira vez

Do UOL em São Paulo
 
Hernán Barcos já colhe os frutos de sua fase goleadora no Palmeiras. O atacante realizou seu sonho e, nesta quinta-feira, foi convocado pela primeira vez para defender a seleção argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo.
 Foto: Reprodução
A Associação de Futebol Argentino (AFA) confirmou a convocação do jogador por meio de seu site oficial da noite desta quinta-feira.  Os 'hermanos' enfrentam o Paraguai no próximo dia 7 de setembro, em Córdoba, e o Peru, no dia 11 de setembro.

O atacante deve atuar pelo Palmeiras e enfrentar o Grêmio, dia 1º de setembro, no Pacaembu, e em seguida viaja para se juntar aos companheiros de seleção. Dessa forma, deve desfalcar o time alviverde em três jogos do Campeonato Brasileiro: Sport, dia 6 de setembro, no Pacaembu, Atlético-MG, dia 9, no Independência, e Vasco, dia 12, em São Januário.

Barcos demonstrou sua felicidade em ser lembrado e ressaltou a importância de atuar ao lado de jogadores como Lionel Messi. “É um prêmio. Minha família está muito animada, não posso acreditar", disse, em entrevista à Rádio 9 da imprensa argentina. "Vou tentar aproveitar esta grande oportunidade. Vou lutar lado a lado com grandes jogadores que eu admiro e que são de um nível muito bom", completou.

Barcos chegou ao Palmeiras no início do ano e é considerado a principal contratação do clube para a temporada. Com seu instinto goleador, ajudou o time a conquistar a Copa do Brasil e já marcou 21 gols. Está próximo de alcançar sua meta inicial que era marcar 27 tentos durante todo o ano.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...