sábado, 25 de agosto de 2012

Fábrica de palitos 'curte' falsa Gina no Facebook e até cogita parceria

Do UOL, em São Paulo
 
Os representantes da fábrica de palitos Gina afirmam ver como positiva a repercussão do falso perfil Gina Indelicada, com mais de 1,2 milhão de “curtir” no Facebook. Descartando a possibilidade de um processo, como havia sido especulado, a empresa afirmou ao UOL Tecnologia que se alegra ao ver uma marca tradicional, de 65 anos, presente no dia a dia dos jovens.

Cogita-se, inclusive, uma parceria com o criador do falso perfil, o estudante de publicidade Ricck Lopes, 19, mineiro que atualmente mora em São Paulo. 

Alfredo Rela Neto, presidente do conselho de administração da empresa e neto de Gina (que não é a mesma mulher da embalagem), levantou essa possibilidade em entrevista por e-mail. “A nossa vontade, como representantes e gestores da marca, é promover um encontro com o jovem criador desta página para falarmos, inclusive, de projetos futuros.”

Para o presidente do conselho, “a Gina pode ser considerada uma avozinha de 65 anos e o jovem de 19 anos, criador da página, o seu netinho”, brinca Neto.

Perfil falso tem mais de 1,3 milhão de "curtidas"

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...