sexta-feira, 6 de maio de 2011

A maldição de "O Clone"

Japoneses inventam aparelho que transmite beijo na boca à distância.


Pesquisadores japoneses criaram um dispositivo que tem a capacidade de transmitir à distância a sensação de um beijo na boca.

O equipamento é colocado na boca de uma pessoa que faz movimentos com a língua como se estivesse beijando alguém. Um programa de computador registra todos os movimentos e os reproduz pela internet em um dispositivo idêntico que fica na boca de outra pessoa que fica a milhares de quilômetros de distância.

A novidade ainda está em desenvolvimento por estudiosos do Laboratório Kajimoto na Universidade de Eletrocomunicações, no Japão.


É pra rir ou pra chorar?! kkkkkk! #TRÁGICO!

Nem os coitados dos beijos escapam da tecnologia desses maluquinhos!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ação anti-Osama 'foram os 38 min mais intensos da vida', diz Hillary

(Foto: AFP)

Do G1, com agências internacionais
  
Em Roma, ela disse que não divulgaria mais detalhes sobre a operação. 
Diplomata afirmou que relação entre EUA e Paquistão é 'produtiva'.

"Foram os 38 minutos mais intensos da minha vida", afirmou a secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, ao comentar nesta quinta-feira (5) a operação que matou o líder da rede terrorista da al-Qaeda, Osama bin Laden, no Paquistão.

Photoshops da Hora!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Atendimento ao idoso continua NÃO sendo prioridade para o governo...

(Foto: Walcimar Junior)

Estive ontem acompanhando minha mãe no hospital do idoso e percebi que o respeito ao mesmo não é dado. Chegamos no complexo da FUNDHACRE as 4:50 da manhã, recebemos uma ficha as 5:15, fomos para essa salinha de atendimento (foto) as 6:00 e esperamos uma hora e quinze minutos olhando para o fatídico relógio a nossa frente até que uma das funcionárias crie coragem de atender, sendo que são duas atendentes e uma não foi trabalhar.
Minha mãe pegou a ficha 4, foi atendida 2 horas depois desde que pegou sua fichinha.
Não é de hoje, já acompanhei isso várias vezes, pessoas reclamam que a mais de 3 meses tentam marcar consultas/exames para seus parentes e não conseguem. E ai?! que respeito é esse que falam por ai?!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Osama Bin Laden está morto, afirma Barack Obama.








O governo norte-americano confirma, Osama Bin Laden está morto. O presidente dos EUA, Barack Obama, fez por volta da 0h30 desta segunda-feira (horário de Brasília), um pronunciamento anunciando oficialmente a morte do líder terrorista de origem saudita.
Um pequeno time de soldados americanos executou a operação em uma mansão localizada em Abbotabad, no Paquistão. Após um tiroteio, esses soldados mataram Bin Laden e capturaram seu corpo.

Palavras iniciais no discurso de Barack Obama: Foi feita justiça, nesta noite, tenho condições de dizer aos americanos e ao mundo que os Estados Unidos conduziram uma operação que matou Osama Bin Laden, o líder da al -Qaeda e terrorista responsável pelo assassinato de milhares de homens, mulheres e crianças.
 

Não me chame não viu! MICO AO VIVO

domingo, 1 de maio de 2011

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...