quinta-feira, 26 de abril de 2012

Curta o programa "Som na Caixa" !






Todas as terças e quintas das 22h a meia-noite você curte o programa "Som na Caixa" com Lidson Almeida e Francildo Rodrigues! 

Cuidado quando for presentear sua mãe!

Walcimar Junior

As compras em datas comemorativas são sempre emotivas, principalmente no Dia das Mães, mas nem sempre é fácil escolher o presente certo, além disso, é preciso tomar cuidados no momento da compra. É preciso pesquisar preços, qualidade de produtos e até mesmo com ofertas enganosas.

Antes de tudo, pesquise em várias lojas diferentes, nas datas comemorativas os preços costumam variar muito e é preciso estar atento a isso.  Não se esqueça de perguntar sobre a garantia do produto e se ele pode ser devolvido caso o presenteado não goste.

Dar presentes é uma coisa tão natural que às vezes as pessoas esquecem um número de sapato ou tamanho de uma camiseta que vai presentear, no caso se o presenteado não se adequar ao produto deve-se prestar atenção no ato da compra se há opção de troca, na maioria das lojas pode ser feita a troca do produto, somente se exige a nota fiscal.

Mas o consumidor deve prestar atenção aos produtos que não podem ser trocados, algumas lojas não trocam por motivos de fim de estoque ou o produto não será mais comercializado. Se você estiver em dúvida, não compre o produto.


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...