sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ana Hickmann e Britto Jr. voltam ao "Hoje em Dia" para bater estreia de Fátima Bernardes

Do Folha Ilustrada

Celso Akin/AgNews

Para enfrentar a estreia de "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo, na próxima segunda-feira, a Record escalou Ana Hickmann e Britto Jr. 

Os dois apresentadores vão retornar como convidados especiais do "Hoje em Dia", atualmente comandado por Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes. 

Será a primeira vez que Ana e Chris vão se encontram pessoalmente na TV, após o marido da primeira, Alexandre Corrêa, ter chamado Chris de falsa e proibir a mulher de voltar a trabalhar com ela. 

O "Hoje em Dia" também está preparando um pacote de novos quadros para combater a estreia da mulher de William Bonner nas manhãs. 


quinta-feira, 21 de junho de 2012

Paula decepciona fãs novamente!

Do Blog da Fabíola Reipert
                                      (Foto: Divulgação)
Paula Fernandes se apresentou em Rio Branco, no Acre, e não deixou saudade.

A cantora decepcionou fãs ao dar mais uma vez seu costumeiro show de antipatia... Isso aconteceu no final da semana passada e ainda está dando o que falar.

Quando chegou ao hotel em que ficou hospedada, ignorou os pobres fãs, tadinhos. Entrou pela porta de trás, apesar de ter sido avisada que eles estavam esperando na entrada do hotel.

Na hora de sair para ir ao show, eles ainda estavam lá, e a cantora resolveu atendê-los.
Mas surgiu acompanhada de um segurança, que impôs regras.

Ele disse que os fãs poderiam tirar fotos delas, mas não com ela... E que não poderiam abraçá-la para não bagunçar os cabelos da estrela...

Um deles, indignado com tanta frescura, comentou que se quisesse fotos de Paula Fernades, procuraria no Google... O que eles queriam mesmo era posar ao lado dela, né, claro.

Depois disso, Paulinha fechou a cara e não falou com mais ninguém...
Que temperamental essa moça, viu?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...