quarta-feira, 6 de junho de 2012

Friagem chegado em Rio Branco!

Na noite dessa quarta-feira (06) já se tem a sensação de frio na capital acreana, as temperaturas estão amenas desde ontem, a previsão é de que o frio se intensifique nessa quinta-feira (07) com temperaturas de até 12ºC a noite com sensção térmica de 8ºC por conta dos ventos fortes de até 40km/h que poderão chegar em Rio Branco nas próximas horas.

As temperaturas estarão baixas até o sábado, no domingo a máxima será de 29ºC.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Roberto Justus se irrita com piada de Danilo Gentili





Gentili fez graça com o fato de que os moradores do bairro paulistano de Higienópolis, que concentra uma grande comunidade judaica, não queriam a construção de uma estação do metrô no local.

"Às vezes falta a boa vontade de interpretar, todo mundo sabe que eu não sou nazista", disse o humorista. Ao que Justus retrucou, irritado: "Vamos interpretar? Interpretar você dizer que aqueles trens do holocausto que levavam os judeus para a morte, você fala que eles não querem metrô em São Paulo porque vão lembrar daqueles trens?". Assista ao vídeo.

Triste realidade!


domingo, 3 de junho de 2012

"Os Vingadores" supera Harry Potter

Do site omelete
 
O poder de Os Vingadores - The Avengers parece estar longe de acabar.

Neste fim de semana, o filme dos heróis da Marvel superou Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2  e alcançou a terceira posição do ranking dos maiores filmes de todos os tempos em arrecadação (sem ajuste de inflação), ficando atrás apenas dos fenômenos Avatar e Titanic, ambos dirigidos por James Cameron.

 Foto: Reprodução

Além disso, Os Vingadores (US$ 538 milhões) ultrapassou Batman - O Cavaleiro das Trevas  (US$ 533 milhões) nas bilheterias dos Estados Unidos e subiu também por lá para a terceira maior arrecadação da história do país, o maior mercado do cinema.

Veja abaixo como ficou o ranking mundial:


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...