sábado, 18 de junho de 2011

FHC completa 80 anos e recebe homenagens do PSDB.


O presidente de honra do PSDB faz aniversário neste sábado (18), e desperta em companheiros de partido, personalidades e cidadãos um sentimento de gratidão pelo legado deixado aos brasileiros. Até a presidente Dilma Rousseff prestou sua homenagem no site criado para comemorar a data. Na Câmara, tucanos também destacaram as conquistas do colega.

 As comemorações pelos 80 anos do ex-presidente tiveram início na última  sexta-feira com um jantar para 500 convidados na tradicional Sala São Paulo, na capital paulista. Amanhã (19), a Orquestra Sinfônica de São Paulo (Osesp) oferece um concerto em homenagem ao tucano.

 No próximo dia 30, a Comissão Executiva Nacional do PSDB promoverá, em Brasília, uma homenagem ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso pelos seus 80 anos. A partir das 9h, são esperados ex-ministros dos seus dois governos, antigos e atuais governadores de diferentes partidos, além de embaixadores e servidores do seu governo, no auditório Petrônio Portela, no Senado Federal. Na ocasião, um dos ex-ministros falará em nome de todos para celebrar o aniversário.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ac24Horas #FAIL



Mais um capítulo do terrível assassinato do português by Ac24Horas...

Relíquias do futebol Acreano!

Estava mexendo em meus arquivos e consegui essa relíquia que minha mãe havia guardado quando o Rio Branco FC havia se classificado para a próxima fase do Campeonato Brasileiro de 1989.

Ps: O craque da época é meu primo Vinicius! Desculpaê!

Clique nas imagens para ampliar.




Hospital das Clínicas do Acre realiza exames oftalmológicos para pessoas acima de 50 anos.

 (Foto: Agência de Notícias do Acre)

O Hospital das Clínicas do Acre, mais conhecido como Fundação Hospitalar está realizando exames para pessoas com idade acima de 50 anos, entre essas dando prioridades a idosos acima de 65 anos. Quatro médicos vindos de Ribeirão Preto-SP estão em Rio Branco para realizar os exames e fazer os devidos encaminhamentos para cirurgias e receitas para correção de visão.

Na próxima semana está previsto a chegada de mais seis oftalmologistas para esse mesmo atendimento. O atendimento é rápido e sem burocracia. Precisa-se apenas da carteira de identidade e o cartão do SUS.

O que é bom tem que ser dito!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dois homens são presos por planejar assassinato de Joss Stone.

 Do Portal Folha

A polícia britânica anunciou nesta quarta-feira que prendeu dois homens perto da residência de campo da cantora Joss Stone, sob a suspeita de planos para roubar e assassinar a artista.

Os dois homens, com 30 e 33 anos, foram detidos em Cullompton, sudoeste da Inglaterra, na manhã de terça-feira.
Eles carregavam espadas, uma corda e também tinham um saco para o transporte de um corpo.
                              
                                                                     
Os dois também estavam de posse de mapas detalhados e fotos aéreas da propriedade da cantora de 24 anos, segundo o jornal "The Sun".

Joss Stone já vendeu mais de 10 milhões de álbuns em todo o mundo e tem uma fortuna avaliada em nove milhões de libras (R$ 14,7 milhões).

terça-feira, 14 de junho de 2011

De volta para o futuro!

Antes de acidente, Mamonas Assassinas planejavam se separar.

Do Folha Ilustrada

A banda Mamonas Assassinas estava prestes a se separar quando sofreu o acidente aéreo que matou todos os seus integrantes.

Dinho, vocalista da banda, já havia acertado sua saída para se tornar humorista na televisão.
O segredo, que ficou oculto durante 15 anos, vai ser o grande trunfo do "Conexão Repórter" de amanhã no SBT.

"O programa procurou avançar, não ficar só na homenagem", conta Roberto Cabrini, que diz ainda ter imagens inéditas dos Mamonas, guardadas por anos por amigos dos integrantes.

Depois do aniversário de 80 anos de FHC...

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Problema típico do Acreano, ficar sem internet.

Um problema mais do que "normal" em Rio Branco e adjacentes. Falta de internet ou parte dela, quando não cai totalmente, fica que nem um "Floresta Digital" da vida. Como suportar tudo isso?! 
O trabalhador fica sem enviar seus relatórios via e-mail, o aluno não faz a sua pesquisa no querido Google. A vovó fica sem acesso as receitas do dia. O menino não pode assistir videos no YouTube da sua banda preferida. O que fazer cidadão?! Se há apenas um cabo de fibra óptica que parece mais uma armadilha que vem de Rondônia?! 

O que?! o Acre está no século 21 já?! Nem sabia! Enquanto cabos passam pelo Oceano Atlântico entre RJ e SP o Acre depende de um "caminho de seringueiro" para apenas um único cabo passar, que por sinal se rompe até quando o vento vem fazer a curva aqui!

domingo, 12 de junho de 2011

Feliz dia dos namorados!


Ame enquanto você é vivo! Se não tem a quem amar hoje, encontrará sua cara metade, pode demorar, mas chega!


Feliz dia dos namorados!

Tatu da Hora

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...