sexta-feira, 27 de maio de 2011

Voo 447 da Air France se chocou no Oceano Atlântico a 200km/h.

 (Primeira caixa-preta encontrada. Foto: BEA)

Foi assim, trágica a queda do voo 447 da Air France. Em 3 minutos e 30 segundos, 228 vidas estavam ao encontro da morte.
O avião subiu, perdeu estabilidade e desceu de "barriga" se chocando a aprox. 200km/h e se despedaçando no oceano Atlântico as 23h14min28s do dia 31 de Maio de 2009.
Segundo as gravações do voo, os pilotos tentaram ao máximo estabilizar a aeronave diante a tempestade, mas sem sucesso.
As informações são de que não houve despressurização no avião até o toque com o mar, acredita-se que os passageiros supostamente não sentiram a queda decorrente da chamada "desorientação espacial" que dá a sensação que o avião estava subindo e não descendo, até a triste colisão com o mar.
Segundo a  BEA - Órgão do governo francês responsável pela investigação do acidente, maiores detalhes serão dados no final do mês de Julho.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ecos da Notícia #FAIL


Veja a situação do rapaz, ele foi QUASE FERIDO como diz a notícia?!


Como diria a propaganda do cartão visa: VOCÊ QUASE FOI ESQUARTEJADO!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tiraram o Timóteo do armário!


A demasiada falta de conteúdo na TV Brasileira...

O mundo iria acabar neste sábado (21), dizem religiosos americanos.


Segundo essa vertente cristã, a data do soar das trombetas do Armaggedon está num diálogo em que Deus alerta a Noé que o fim do mundo ocorrerá sete mil anos depois de 4990 a.C., ano do grande dilúvio. Já para cravar o dia, o grupo fez sua própria aposta: o 17º dia do segundo mês do calendário bíblico moderno, ou seja, 21 de maio.

O movimento encheu as ruas de Nova York de pregadores, com cartazes e panfletos para advertir a todos do apocalipse. A Family Radio chegou ainda a espalhar mais de 2.000 outdoors com palavras de aviso pelo mundo. A campanha pode ser vista no site oficial do grupo.

Rapaz! Se isso fosse no Brasil os estrangeiros falariam: Só tem retardado no Brasil! Mas quando é nos EUA, todo mundo dá valor! #TRÁGICO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...