sexta-feira, 22 de julho de 2011

"Grafite" feito por xeque árabe em praia é visto do espaço.

Com uma fortuna estimada em US$ 21 bilhões, o xeque dos Emirados Árabes Hamad Bin Hamdan Al Nahyan mandou escrever seu primeiro nome em letras quilométricas em uma ilha do país.

Medindo 3,5 quilômetros por 1 quilômetro, a palavra "Hamad" foi escavada na areia da praia e, de tão gigantesca, pode ser vista do espaço.

A obra demorou semanas para ser escavada, mas seu custo final não foi divulgado pelo xeque, que tem 63 anos e é membro da família que governa os Emirados Árabes.

Para que seu nome ficasse eternizado e não fosse destruído pelo mar, Hamad garantiu que as letras escavadas funcionassem como canais aquáticos para absorver a maré.
 
Fonte: BBC Brasil
 
 
 
...E mais de 800 milhões de pessoas passam fome no mundo, é admirável se ver uma coisa tão inútil nos portais de notícias e ainda achar bonito!

terça-feira, 19 de julho de 2011

CNN retira termo "pequeno" para se referir ao Corinthians após polêmica.


Do UOL Esporte

Após a polêmica criada pelo jornalista Fareed Zakaria, a CNN tentou se redimir. A emissora de TV americana alterou a referência ao Corinthians, tratado como “clube pequeno” em uma coluna. O adjetivo foi retirado do texto.

Na segunda-feira, a coluna de Zakaria foi publicada no portal de internet da CNN. O jornalista analisa se a economia do Brasil está em perigo ou em ascensão e pega como exemplo o desejo do Corinthians em contratar o atacante Carlos Tevez, do Manchester City. A polêmica veio na forma como o clube paulista foi retratado.

“Vocês ficarão surpresos ao saberem que está tentando comprar Tevez. Não são sheiks ou senhores do dinheiro, mas um clube pequeno de São Paulo – Brasil - o Corinthians. Eles ofereceram US$ 55 milhões para trazê-lo. E esta quantia é só para a sua compra”, dizia um trecho da coluna.


* Total perda de tempo do Corinthians em?! #TRÁGICO

Só acredita quem quer!


Que bandidos burros em?! Não sabem nem escrever direito! Que feio! kkkkk!


"você pode GANHA"

"e 10 mil reais por um ano ALEM de CONCORRE"

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...