sexta-feira, 22 de abril de 2011

Confira! Quedas e tombos da TV!

(Foto: Jadson Marques/AE)
*Com informações do site UOL

O corpo do atirador Wellington de Menezes Oliveira, responsável pelo massacre na escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo, foi enterrado nesta sexta-feira (22) no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, na zona portuária do Rio de Janeiro. Nenhum parente compareceu ao sepultamento, que ocorreu numa cova rasa, sem lápide, na quadra 49 do cemitério.



Quem iria velar um animal desse?! E coincidentemente foi enterrado no dia em que se celebra a morte e ressurreição de Jesus Cristo. Só Jesus pra perdoar um cara desse! #TRÁGICO!

Capa do novo CD


Parece capa pra um CD tipo, Jackson's Five?! #FAIL   kkkkkk! Mas sem o Black Power!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Novo ataque aos caixas eletrônicos do Banco do Brasil na UFAC

(Foto: Noticias da Hora)

Novamente, no último sábado (16), um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi arrombado e nada foi levado.


Agora me diz se tem cabimento, dois vigias e quatro cachorros(que moram lá por contra própria) pra cuidar de um campus enorme?! Cabe aos bancos dentro da UFAC tomar providências, pois eles perdem e principalmente os universitários. #TRÁGICO

quarta-feira, 20 de abril de 2011

terça-feira, 19 de abril de 2011

(Foto: Walcimar Junior)

O nível do Rio Acre baixou significadamente desde o último fim de semana, a medição feita na manhã desta última terça-feira (19) foi de 15,59 metros. Nos municípios também estão tendo vazantes, menos Sena Madureira que preocupa ainda a Defesa Civil, o nível continua acima da cota de alerta e não baixou.
 O grande problema agora é a desinfecção das casas atingidas, que só serão ocupadas novamente depois de uma limpeza, a Defesa Civil necessita de muito material de limpeza.

domingo, 17 de abril de 2011

Foto do final de semana

(Foto: Walcimar Junior)
Estava na casa da minha bisavó hoje e entrevistei essa simpática "curica" e perguntei qual o site que ela visita diariamente... kkkkk!

Ótima semana a todos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...