quinta-feira, 9 de junho de 2011

Corinthians: Desde 1983 sonhando em ter um estádio!

Garota de 16 anos ganha o direito de cursar medicina sem terminar ensino médio.


Do UOL Educação

Aos 16 anos e ainda sem completar o ensino médio, Isabel Tolentino ocupa uma das carteiras do curso de medicina da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Ela ingressou no curso por meio do Enem (Exame Nacional de Ensino Médio). Aos 15 anos de idade, ela já podia ter ingressado no curso de engenharia de produção na Universidade Federal de Pelotas (RS). “Não quis isso porque estava no primeiro ano do ensino médio e não havia definido “se gostava ou não do curso”, diz Isabel.

Isabel teve de recorrer à Justiça para garantir seu ingresso na universidade. Até duas semanas atrás, ela frequentava medicina e o ensino médio ao mesmo tempo. Agora, com uma permissão concedida pelo desembargador Joenildo de Souza Chaves, do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a garota pode continuar os estudos só no ensino superior.

Segundo o desembargador, a limitação de idade para cursar a faculdade refere-se apenas à “capacidade intelectual da pessoa”. Os impedimentos deixariam de existir por Isabel ter provado seus conhecimentos no Enem.

Filha única de um advogado e veterinário com uma psicóloga, Isabel diz que conseguiu a vaga por ter “estudado mais que os colegas” no ano passado. “Cursava o 2º ano durante o dia, mas à noite frequentava um curso preparatório para o Enem. Agora, com a decisão, estou aliviada e estudando menos.”


Raciocine comigo caro leitor... Se fosse filha de pobre achariam um absurdo concordam?!  Muito trágico! E essa desembargador também em?!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Sábado de sol, aluguei um caminhão.... ♫

(Imagem: Ac24Horas)


Quando a vovó ler a notícia... 




Rio Branco, 2012...


segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dançarina dá beijo na boca de Gugu ao vivo durante programa.

 

Do site natelinha

Na tarde deste domingo (5), um acontecimento chamou a atenção dos telespectadores que acompanhavam o "Programa do Gugu", na Record.

A pauta da atração era a novela "Vidas em Jogo". Gugu e uma de suas dançarinas de palco reproduziam uma cena da trama. A surpresa aconteceu quando a dançarina Dani encerrou a sequência com um beijo na boca do apresentador. Toda a plateia riu e Gugu ficou paralisado por alguns segundos logo após o beijo.

Gugu não morreu! kkkkkkk! Pegador profissional! 


 Veja o video!

domingo, 5 de junho de 2011

Lembranças da alagação desse ano...


Estava um dia vendo em meus arquivos encontrei um video que fiz para um documentário, no canto direito da foto você está vendo essa placa, ela ficava no meio de uma rua no bairro Cadeia Velha em época de eleições do ano passado, a seta vermelha aponta onde era essa localidade.
Passados alguns meses, a prefeitura tapou o buraco com asfalto, que por sinal de má qualidade, pois quando houve a alagação em Abril desse ano, o buraco estava do mesmo jeito que antigamente. A prefeitura tapou o danado do buraco, vamos ver agora qual o próximo evento natural que vai criar o buraco novamente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...