sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Rock in Rio, eu vou! E você?

Satélite do tamanho de um ônibus cairá na Terra nesta sexta-feira.

Do portal G1

A Nasa prevê para esta sexta-feira (23) a queda na Terra de um satélite retirado de funcionamento em 2005 que tem o tamanho de um ônibus. A agência espacial americana informa que o risco para as pessoas é “pequeno”.

Embora ainda não possa precisar o lugar do impacto, a Nasa descartou que o satélite artificial vá cair sobre a América do Norte.

“O reingresso deverá acontecer durante a tarde no leste dos Estados Unidos”, indicou um comunicado da agência. “O satélite não estará em trajetória sobre a América do Norte nesse período”, acrescentou.

Segundo a Nasa, “ainda é muito cedo para prever a hora e o local de reingresso”.



A probabilidade de algum dos restos do Satélite de Pesquisa da Alta Atmosfera (UARS, na sigla em inglês) atingir uma pessoa é de uma em 3.200, segundo a Nasa.

O aparelho pesa 5,675 toneladas e tem o tamanho de um ônibus.

A previsão inicial era que o satélite cairia no final de setembro ou no início de outubro, mas sua queda foi antecipada pelo forte aumento da atividade solar na semana passada.

Os cientistas da Nasa calculam que o satélite se despedaçará ao entrar na atmosfera e que pelo menos 26 grandes peças sobreviverão às altas temperaturas do reingresso e cairão sobre a superfície da Terra.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Pra que TV de tubo? Se o ladrão quer ver o jogo em alta qualidade?!


Foto: Ecos da Notícia



O cara quando foi preso alegou que roubou as tv's + um litro de uisque para assistir ao jogo Flamengo x Botafogo de ontem! Queria ver o jogo em alta qualidade! kkkk! #TRÁGICO


 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...