sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Após acionar a Justiça Comum, Rio Branco/AC é eliminado da Série C.

Do portal Justiça Desportiva

Dentro de campo, a campanha do Rio Branco rendeu a primeira colocação do Grupo A do Campeonato Brasileiro e a classificação antecipada à próxima fase. Mas a ida à Justiça Comum para jogar na Arena da Floresta rendeu ao clube na tarde desta sexta-feira, dia 16 de setembro, um duro golpe, que jogou por terra todo o empenho em campo. Do céu ao inferno, o Rio Branco está rebaixado.

Punido sob a acusação de não ter esgotado as instâncias da Justiça Desportiva neste caso, o clube foi eliminado da competição após decisão por dois votos a um da Quarta Comissão Disciplinar. O clube do Acre está automaticamente rebaixado à Quarta Divisão de 2012. Enquanto um dos auditores absolvia o clube, os outros dois presentes à sessão decidiram pela condenação. Além da eliminação, o Rio Branco foi multado em R$ 13.484,37

Diante da decisão do STJD, três equipes ficam na briga pelas duas vagas à próxima fase. Com 13 pontos, o Águia de Marabá enfrenta o Luverdense fora de casa, precisando de um simples empate para se classificar. E para não depender de outros resultados, o Paysandu também precisa vencer o lanterna Araguaína para ir à fase seguinte.


Entenda o caso:
Após ter acionado a Justiça Comum juntamente com a Federação de Futebol do Estado do Acre (FFAC) para recorrer da decisão da Procuradoria de Defesa do Consumidor do Estado do Acre, que interditou o estádio Arena da Floresta, o Rio Branco/AC foi acusado de infringir o artigo 191, § 2º, incisos I, II e II combinado com o artigo 231, ambos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
O artigo 231 do CBJD fala em “pleitear, antes de esgotadas todas as instâncias da Justiça Desportiva, matéria referente à disciplina e competições perante o Poder Judiciário, ou beneficiar-se de medidas obtidas pelos mesmos meios por terceiro”. A pena prevista é de eliminado da competição, além de multa de até R$ 100 mil.



Ô estrelão! Ninguém te deixa subir! Nem macumba brava! #TRÁGICO

Google homenageia Albert Szent-Gyorgyi, o cara que descobriu a vitamina C.




Se hoje você conhece e aprecia a vitamina C agradeça a Albert Szent-Gyorgyi, ele recebeu o Nobel de Fisiologia/Medicina de 1937, por descobrir e documentar a vitamina C com o catalisador.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ac24Horas e seus "heróis".


Mais que uma obrigação, as pessoas transformam um fato normal em uma coisa "heróica". kkkkkk! É assim mesmo, político não dá ponto sem nó! 


quarta-feira, 14 de setembro de 2011

FBI está investigando vazamento de fotos nuas de Scarlett Johansson, diz site.

UOL Entretenimento
 
O FBI vai investigar o vazamento das supostas fotos nuas de Scarlett Johansonn, que foram divulgadas na internet e viraram o assunto mais comentado no Twitter nesta quarta (14).
A informação é do site TMZ

As fotos teriam sido roubadas do iPhone da atriz. O FBI também estaria investigando o hackeamento dos celulares de outras celebridades como Vanessa Hudgens e Jessica Alba, que também tiveram fotos nuas divulgadas.
Em março, Scarlett Johansson já estava na lista levantada pelo FBI de celebridades que haviam tido imagens comprometedoras hackeadas de seus computadores e celulares.

Alguns sites tentam provar a veracidade das fotos de Scarlett Johansonn, que aparece deitada em uma cama com os seios à mostra e em pé, de costas para um espelho.
Internautas compararam a tatuagem que a atriz possui no braço direito, que aparece desfocada e no braço esquerdo pelo efeito do espelho. O papel de parede do quarto onde as fotos foram tiradas também são os mesmos da casa onde Scarlett morava, que no momento está à venda.


Não posto fotos citadas na matéria no meu blog, pois apenas informo sem apelação. ;)

Quem quiser ver essas fotos, tem no UOL, Globo.com etc... Va lá e seja feliz!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Temporal com ventos de aprox. 95 km/h em Rio Branco/AC

No começo dessa tarde de Domingo, um forte temporal atingiu a capital Acreana, ventos fortes acompanhados de chuva intensa causaram danos em alguns bairros, os mais afastados dos centro sentiram a força da natureza, os ventos alcançaram em alguns pontos 95 km/h causando destelhamentos, queda de árvores e outdoors. Sem registro de feridos.

Os bairros mais atingidos foram Quinze, Cidade Nova, Belo Jardim e Vila Acre.

Fotos: Contilnet e Ecos da Notícia

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR

 
     

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...