sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!


Um ótimo Natal para vocês! Que o espírito natalino não seja só resumido em quem dá o melhor presente ou um jantar farto. O Natal é bem maior que isso! 
Deus os abençôe! ;)


terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Silvio Santos está bem perto de recuperar vice-liderança.

Do portal F5, do Folha
 
Silvio Santos nunca esteve tão perto de recuperar a vice-liderança em audiência. 

O SBT encerrou o mês de novembro na frente na Record, segundo medição no Painel Nacional de Televisão (PNT), nas 24 horas/dia. 
O SBT marcou no mês passado média nacional de 5,22 pontos, ante 5,16 pontos da Record. Cada ponto equivale a 185 mil domicílios no país. 

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta segunda-feira (19). 

De janeiro a novembro, a Record caiu 4% e o SBT cresceu 8%. Em 2010, o cenário era outro: a Record registrou em novembro, nas 24 horas/dia, média de 5,6 pontos e o SBT, 4,9 pontos. 

A recuperação do SBT vem sendo gradual, Estado a Estado e tem a ver com o sucesso de algumas reprises como a novela "Marimar".


O canal está encerrando 2011 com a retomada da vice-liderança em quatro regiões: Distrito Federal, Porto Alegre, Goiânia e Rio de Janeiro. 

O crescimento em terras cariocas é o que mais preocupa a Record, uma vez que a emissora tem por lá seu maior centro de produção, o complexo Recnov. 

Em São Paulo e Belo Horizonte, o SBT também cresceu e empatou tecnicamente com a Record em audiência. Em Vitória e Recife, a rede de Silvio Santos segue com folga na vice-liderança.
A Globo encerrou novembro com média nacional de 17,3 pontos.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Relíquia antes do sucesso!

Uma relíquia de 1987 quando Zezé di Camargo andava por terras acreanas. Esse video foi feito às margens do Rio Acre, na praia da Base. Nessa época ele morou algum tempo no bairro Cidade Nova.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...