quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Galvão Bueno não pede desculpas, e comentarista é afastado de programa

Do colunista Flávio Ricco

Galvão versus Renato - 1

Bem de acordo com a colocação do Maurício Stycer, não tem volta para Renato Maurício Prado no “Conexão SporTV”, mesa redonda olímpica de todas as noites no canal Sportv. A briga com o Galvão Bueno, no programa da quarta-feira, dia 1º, ainda repercute, principalmente em Londres.

Galvão versus Renato – 2

A informação que vem de lá é que o Renato foi afastado. Depois da briga no ar, ele teria se recusado a conversar com a direção e com o próprio Galvão. Queria um pedido de desculpas. Foi dito a ele que era para voltar ao programa como se nada tivesse acontecido e esquecer o episódio. Era assim ou estava fora.

Galvão versus Renato – 3

Como o Renato, ainda segundo o que chega de Londres, não teria concordado com as condições colocadas e sem receber o que considerava os devidos pedidos de desculpa, foi afastado do programa. Não se sabe como ficará a sua condição no “Bem, Amigos”, programa das segundas-feiras, que também é do Galvão, aqui no Brasil.

 Foto: Reprodução

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

SporTV diz ser vítima de boicote em Jogos Olímpicos

Do Site F5

Por que os atletas brasileiros, assim que terminam suas competições em Londres, quase nunca dão entrevistas para o SporTV? Segundo o canal pago, é porque a Record não deixa. 

Fontes do SporTV dizem que a rede aberta, que é dona dos direitos de transmissão, tem boicotado o seu acesso à zona mista de várias competições, onde ficam repórteres de veículos credenciados à espera da primeira palavra dos atletas. 

Cabe à Record distribuir os espaços na zona mista para os canais que compraram dela o evento, como Sportv, ESPN e Bandsports. 

A Folha teve acesso a uma lista de pedidos do SporTV à Record para ter equipes na zona mista de várias modalidades em Londres. Desde o início da competição até o dia 2 de agosto, das 18 solicitações feitas pelo canal pago, dez foram negadas pela Record. 

O canal da Globosat não pode ter equipes de reportagem no gramado do jogo Brasil X Nova Zelândia, pelo futebol masculino, no dia 1º. 

Procurada, a Record diz que atendeu a todos os pedidos feitos pelo SporTV e que algumas solicitações extraordinárias não foram atendidas porque as posições estavam ocupadas.
Diretores do SporTV afirmam que foram negadas vagas na zona mista que estavam vazias. 

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta segunda-feira (6).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...