quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tá chegando frio em Rio Branco!

De acordo com as pesquisas dos meteorologistas do Acre, teremos um frio de "arrepiar" de Sábado para Domingo, a previsão é de que fará 12ºC com sensação térmica de 0ºC por causa dos ventos fortes. Poderá ser a maior friagem dos últimos 10 anos!





 



Consultamos os pesquisadores  e doutores do Tatu da Hora e eles confirmam de que a temperatura irá baixar...










  Os professores capacitados também confirmam a passagem da massa de ar polar sobre o Acre no próximo final de semana!




 




Nossos modernos computadores registram a massa de ar polar que está no sul se deslocando para a nossa região.



Lenilda Cavalcante para o.... Kibeloco?!


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Globo “aposenta” comemoração do "João Sorrisão" e pede criatividade.

Do UOL Esporte


A TV Globo padronizou as comemorações de gol no Brasil com a “dança do João Sorrisão”. Neste domingo, resolveu acabar com a brincadeira. Depois de distribuir mais de 50 bonecos para quem comemorasse seus gols imitando joão bobo, o Esporte Espetacular mudou as regras.
A partir de agora, nada de padronização: só leva o João Sorrisão quem for criativo. Segundo o programa, o dançarino Carlinhos de Jesus e o coreógrafo Fly vão escolher, a cada rodada, uma comemoração para ganhar o boneco.

Nos últimosmeses, o João Sorrisão virou febre no futebol nacional. De famosos a anônimos, os jogadores ajudaram a promover campanha dançando de um lado para outro em ritmo de funk, do grupo “os Havaianos” – com um refrão chiclete que diz “vem com o João Sorrisão, vem com o João Sorrisão”.
João, porém, também ganhou desafetos, como Dadá Maravilha, Viola e Neto, que diziam que “jogador de futebol pode comemorar gol muito melhor do que imitando joão bobo”.


Uma das piores comemorações que já vi na minha vida! Rede Bobo de Televisão! kkkk

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...