sexta-feira, 30 de março de 2012

Popó desaba e critica governo do Acre



Após o "Jogo da Solidariedade", na noite desta quinta-feira (29), em Rio Branco, o deputado Acelino Freitas, o Popó (PRB-BA), criticou a decisão do governador do Acre, Tião Viana (PT), de não permitir que a Defesa Civil receba os donativos destinados às vítimas de enchentes no Estado, arrecadados durante a partida

 Leia mais no Blog do Altino

quarta-feira, 28 de março de 2012

Edmundo chora, se declara ao Vasco e diz: 'É o dia mais feliz da minha vida'

Do Uol, no Rio de Janeiro
 
O ex-jogador e ídolo Edmundo se despediu do Vasco com uma bonita festa em São Januário, nesta quarta-feira. Melhor do que isso, o Animal fez dois gols e comandou a goleada por 9 a 1 sobre o Barcelona-EQU, rival da final da Copa Libertadores de 1998. Muito emocionado, o ex-atacante chorou e afirmou que não deveria ter saído do clube cruzmaltino.

“Quando a gente toma atitude errada, a nossa vontade é de voltar atrás. Eu olho para essa torcida e penso que tinha que ter jogado aqui a minha vida toda”, disse Edmundo, na saída de campo. Antes mesmo da última partida com a camisa do Vasco começar, o jogador se emocionou muito e recebeu diversas homenagens da torcida e do clube.

 Foto: Alexandre Durão/UOL

Agradecido por toda a festa que foi realizada nesta quarta-feira, o ex-jogador não conseguia esconder a emoção e agradeceu o carinho dos torcedores e do clube. “Precisava muito disso. Precisava reviver tudo isso. 

Esse é o dia mais feliz da minha vida. Sinceramente, não esperava ver esse estádio lotado. É fim de mês, está chovendo e o ingresso não foi barato. Só tenho que agradecer ao Vasco”, disse o ex-jogador Edmundo. 

O atacante parou de jogar futebol na temporada 2008, quando Vasco foi rebaixado para a Série B do Brasileirão. A despedida desta quarta-feira foi marcada justamente para apagar o triste episódio. Edmundo marcou dois gols, um deles de pênalti - como disse que gostaria de fazer para 'compensar' as falhas na carreira' -, comandou a goleada por 9 a 1 e foi muito festejado pelos companheiros.

terça-feira, 27 de março de 2012

Temperaturas podem baixar bruscamente na próxima Quarta (28)

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos a temperatura em Rio Branco e regiões próximas vai baixar por conta de uma forte chuva acompanhada de trovoadas em várias áreas da cidade. A temperatura poderá ficar entre 19ºC e 25ºC.

Ás 14h de amanhã é prevista rajadas de vento acompanhada da chuva.


O tempo ficará mais ameno até o final do dia, já na Quinta (29) a temperatura começa a subir novamente.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...