sábado, 14 de maio de 2011

Deu o que falar! Cleo Pires já foi apaixonada pelo ex-jogador Romário.

 (Foto: Reprodução)

Durante o "Programa do Jô" desta sexta-feira (13), a atriz contou revelou quem foi sua primeira paixão: “Fui apaixonada pelo Romário. Ficava nervosa quando o via, nem queria ser apresentada para ele”, contou.

O primeiro convite para atuar aconteceu depois de a atriz de furar a fila do banheiro em uma festa. “Eu pedi para entrar logo [no banheiro] porque estava muito apertada. E depois que saí descobri que quem tinha cedido o lugar para mim era a diretora de filmes Monique Gardenberg. Ela veio conversar comigo e me convidou para fazer ‘Benjamin’. Eu disse: desculpa, mas não trabalho com isso. Mas, acabei atuando nele”, contou.


No dia seguinte...


"No meu time ela é mais do que titular, é camisa 11", diz Romário sobre Cleo Pires 

(Foto: Reprodução)

Em entrevista ao jornal O Dia deste sábado (14), Romário lamentou não ter tido conhecimento disso antes: "me sinto honrado de saber que uma mulher como a Cleo deu uma declaração dessas".

O ex-jogador elogiou a atriz dizendo que ela era linda e maravilhosa, e afirmou: "No meu time ela é mais do que titular, é camisa 11".

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...