quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pela primeira vez em 14 anos, Hebe não participará do "Teleton"

 Do site NaTelinha
Nesta terça (4), o SBT realizou a coletiva de imprensa da 14ª edição do "Teleton", que acontece nos dias 21 e 22 de outubro nos estúdios da emissora, em parceria com a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Neste ano, além do SBT,  o evento também será transmitido pela TV Cultura.

Em 2011, a meta de arrecadação é de R$ 24 milhões, composta por doações de empresas e contribuição do público, que acompanha histórias de vida e atrações musicais apresentadas nas mais de 24 horas de programação ao vivo.
 
Silvio Santos comandará a abertura do programa, que terá a participação de mais de 70 artistas se revezando no palco a partir das 22h30 de sexta-feira (21) até o início da madrugada do dia 23. Claudia Leitte, Padre Marcelo Rossi, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, João Bosco e Vinícius, Restart, Raul Gil, Adriane Galisteu, Maria Cristina Poli, Marina Person, Cadão Volpato, Grupo Revelação, Turma do Pagode, Fresno, Daniele Albuquerque e Luciana Gimenez são alguns dos nomes confirmados.
Já Hebe Camargo, madrinha do "Teleton" desde o início da campanha, em 1998, deverá não participar da maratona deste ano pela primeira vez..

De acordo com Michael Ukstin, diretor do especial, Hebe estaria com um problema de agenda: uma viagem internacional marcada exatamente para os dois dias do programa.

Outro apresentador a deixar o SBT e que sempre participava do "Teleton", Gugu Liberato gravou um depoimento que será exibido durante a edição 2011.


Seria mesmo uma viagem marcada ou despeita?!
Desde que Hebe foi para a RedeTV o programa mudou, ela mudou, tudo ficou mais fatídico do que nunca! 


0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...