terça-feira, 8 de novembro de 2011

Shopping em Rio Branco, uma realidade.

O governador foi recepcionado pelo presidente do Grupo LGR, responsável pelo empreendimento, Dorival Regini de Andrade, e a visita foi acompanhada pelo secretário de Indústria e Comércio, Edvaldo Magalhães 
(Foto:Sérgio Vale/Secom)


Finalmente uma opção em uma cidade com mais de 343 mil habitantes, já era tempo para um investimento grande como esse. O Via Verde Shopping chega querendo derrubar o tabu de que é idêntico ao Porto Velho Shopping, mas na verdade as semelhanças são demasiadas, não há como negar. 

A população acreana tem mais uma opção de lazer, cultura e principalmente, gastar dinheiro, mas ao menos ao meu ponto de vista com qualidade. 





Serão 8 lojas âncora e 3 megalojas, com mais de 100 lojas satélite. 

Infelizmente, por questões desconhecidas, a rede Carrefour não estará no shopping, seria um ótimo investimento.

Em relação as salas de cinema, a expectativa era que o Cinemark estivesse no Via Verde Shopping, mas terá um bom substituto o Cine Araújo, presente em mais de 5 estados brasileiros com uma variedade de filmes.



 


A praça de alimentação terá muito destaque por sua extensão e variadades lojas com pratos e comida rápida, além de ser um ótimo ponto de encontro.






A população acreana agradece por esse empreendimento, não agradável a todos, pois ninguém tem os mesmos gostos, o que se aprende é que com força de vontade e empreendedorismo as realizações e benefícios a população são bem maiores. Seja pública ou privada.


0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...