quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Fantasia de falsa grávida é a mais vendida em Taubaté

Do UOL, em São Paulo

A pedagoga Maria Verônica Aparecida Vieira, 25 anos, que ficou conhecida nacionalmente por ter apresentado uma falsa gravidez de quadrigêmeos, virou o tema de fantasia mais procurado em Taubaté (SP), cidade onde ela mora. As informações são do "Bom Dia SP", da Rede Globo.

Montar a fantasia é simples: é só colocar uma barriga de espuma sob um grande vestido estampado, com o qual Maria Verônica costumava posar para fotos. Nas lojas de fantasias da cidade, a barriga custa entre R$ 20 e R$ 30, mas já está em falta na maioria dos estabelecimentos. Na reportagem, os lojistas contam que já fizeram nova encomenda de barrigas em São Paulo para atender a demanda dos foliões que pretendem desfilar em um bloco de Carnaval bastante popular da cidade.

A preferência dos foliões de Taubaté coincide com a dos internautas do UOL, que votaram na enquete "Qual famoso será inspiração para sua fantasia de Carnaval?". A falsa grávida lidera com 40,67% dos votos, 29,05 pontos percentuais a frente da segunda colocada, a Luiza, que estava no Canadá.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...