domingo, 1 de julho de 2012

Assistente de Thiaguinho se envolve em acidente com cachorro e é desligado da equipe

Do UOL

Integrantes da equipe técnica do cantor Thiaguinho se envolveram em um acidente com uma cadela na noite deste sábado (30), antes da apresentação do músico em Sumaré, no interior de São Paulo.

 Cadelinha que sofreu acidente cometido por assistente de Thiaguinho
Segundo a assessoria de imprensa do pagodeiro, um dos membros da equipe adquiriu um artefato explosivo com a intenção de comemorar o período de festas juninas, mas durante uma brincadeira o atirou pela janela do ônibus, que os levavam para o show. Antes que os fogos de artifício explodissem, uma cachorra o abocanhou de maneira que o material explodiu em sua boca.

Ainda de acordo com a assessoria do cantor, os fatos foram apurados e Thiaguinho resolveu desligar o responsável pelo acidente de sua equipe.

No Twitter, o pagodeiro disse que está muito chateado e que a atitude do funcionário foi inadimissível. Além disso, ele se comprometeu em ajudar o animal com tudo o que for necessário.

A UPA (União Protetora dos Animais) de Campinas divulgou que a cachorrinha teve quebra de maxilar , dentes arrancados, tímpano estourado, queimaduras na língua e céu da boca.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...