segunda-feira, 3 de junho de 2013

A pior propaganda da história: Faustão chama “Revenge” de “vingancinha”

Do Blog do Mauricio Stycer

A Globo tem feito um notável esforço de divulgação de “Revenge”, lançada no último dia 14 de abril com a missão de levantar a audiência da emissora nas noites de domingo. A série estreou com 15 pontos no Ibope, mas a audiência caiu nos episódios seguintes. Tem dado em torno de 12 pontos. Além de muitas chamadas ao longo da programação, o seriado também tem sido promovido durante as transmissões de futebol e no “Domingão do Faustão”
 Foto: Reprodução

Cleber Machado parece pouco à vontade falando de Emily Thorne e Victoria Grayson, mas dá conta do recado. Já Faustão não disfarça o incômodo. Neste domingo, por dois minutos, fez piadas variadas com o seriado. Chamou-o de “vingancinha” (a tradução literal de “revenge” é “vingança”), riu da aparência das protagonistas e brincou com o diretor de programação da Globo, Amauri Soares, dizendo que ele cogitou chamar a série de “A Casa de Eny”, nome de um famoso bordel em Bauru.

Abaixo, a “propaganda” de Faustão:

“Daqui a pouco tem a “Revenge”, aquela mala daquela vingancinha, a Emily. Parece que ela vai sambar hoje. A perereca da gloriosa Emily tá assando.. Vamos ver aqui: quem torce pra vingancinha? E quem torce pras vítimas? Foram assassinos do pai dela, coitado. Quem torce pro defunto do pai? Então, solta aí a vingancinha. (entram imagens da série). Essa mulher que parece uma bisnaga de ketchup. Olha a cara dessa mulher. Loirinha… 

Tá vendo? Esse aqui vai morrer hoje. Se você não puder assistir o filme, tá sabendo. E esse aqui vai tomar uma facada na testa. E a outra vai boiar ali e morrer afogada. O beijo da morte. Olha a cara dessa mulher. Essa mulher, quando Deus distribuiu nariz, passou três vezes na fila. Daqui a pouco você vai ver. Logo depois do ‘Fantástico’. Quem pôs o nome nisso aí foi o Amauri Soares. O Amauri é de Bauru e queria colocar o nome “A Casa de Eny” nesse seriado. Não deixaram e teve que ficar “Revenge”. Você não pode perder. É um sucesso nos Estados Unidos. Aqui no Brasil também. Todo mundo atrás dessa mulher. É um perigo que vai inspirar muita gente. Vingancinha. Mulher que anda assim. Um olho no peixe, outro no gato. É um perigo. Você tem uma mulher parecida? Eu não dormiria hoje em casa”.

Atualizado às 13h: Neste domingo, coincidência ou não, “Revenge” registrou a sua pior audiência desde a estreia: apenas 10 pontos. No horário, o “Pânico”, na Band, registrou 11. Já o “Domingão do Faustão”, impulsionado pela boa audiência da transmissão de Brasil x Inglaterra (29 pontos), marcou o seu recorde no ano, com 21 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...