sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Leilão da VarigLog terá turbina de avião, Land Rover e até meia-calça

Com informações do UOL
 
Mais de 200 itens da massa falida da Varig Logística S/A, a VarigLog, vão a leilão nesta sexta-feira (16). Turbinas e pneus para avião, miniaturas de aeronaves, um utilitário esportivo Land Rover blindado, e até um lote com aproximadamente 10 mil pares de meias-calças estão sendo vendidos.

Os produtos foram avaliados em R$ 1,3 milhão. Os recursos arrecadados servirão para pagar os credores da companhia, que teve a falência decretada em setembro de 2012. A venda foi determinada pela 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo.

Miniatura de avião DC 10-30F Comprimento 2,15 m avaliada em 3 mil reais

As ofertas poderão ser feitas exclusivamente pela internet, por meio da página do leilão
Os produtos estão no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, onde ficava o maior terminal de cargas da companhia, e também em Congonhas.

As pessoas e empresas interessadas em participar precisam fazer um cadastro prévio no site. O encerramento do pregão está previsto para ocorrer entre 14h30 e 18h22, dependendo do produto leiloado, mas pode ser prorrogado caso a disputa lance a lance se estenda para além do horário determinado.
 
É possível agendar visita ao local onde os bens estão guardados por meio do e-mail visitacao@superbidjudicial.com.br, informando nome completo e RG. Mais informações pelo telefone 11 2824-6180.

Turbina de boieng 727 avaliada em 45 mil reais
Nascida como um braço de negócios da companhia aérea Varig, a VarigLog foi fundada como empresa independente em 2000. Em 2009, entrou em processo de recuperação judicial, mas, de acordo com a Justiça, não conseguiu cumprir as obrigações assumidas com os credores. Em 2012, foi decretada a falência da empresa.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...